Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Deus sempre cumpre sua Palavra. Deus ouve as nossas orações e as recebe com o coração aberto, basta orar com fé...

 História grande vou dar uma resumida básica (:


 Tudo começou em um acampamento adventista de verão, fui com uma amiga pela segunda vez, mas dessa vez nós não fomos 'obrigadas', fomos porque gostamos do outro. Chegamos lá a noite, demoramos umas horinhas para montar e achar um local para nossa barraca, ate que dormimos... Passou a noite, ligaram um rádio amigável dizendo bom dia e tocando musicas, nos apressando porque o café estava na mesa, acho isso muito engraçado.. Mas, como somos super preguiçosas nós nunca vamos no café, é muito cedo, nossa!  Enfim, chegou o almoço... -Ual, que gato é esse? Gente, para o mundo! Quem é ele.... Sim, fui eu que pensei algo parecido com isso... Depois disso, eu descobri o nome dele, vi que ele tocava e cantava e ainda fazia teatro... Nossa, demais. Tudo que eu amo em um só!? É sério isso Gzuis :p
 Toda vez que eu o via eu falava: Oi vini! e o coração super acelerado, claro.
 Até ai tudo bem né, paixãozinha de verão, nada de mais.  Acabou acampamento e eu só queria chegar em casa ligar o pc e achar ele no facebook, só isso. Dito e feito. Achei o gato mandei convite e começamos a nos falar. 
P.s: ele que puxou assunto. 
 E aquele sentimento começou a crescer muito mais dentro de mim, nossa um amor assim aaaawn..
E os meses foram passando e ele deixando cada dia mais claro que não queria nada comigo, super grosseiro com as palavras nesse sentido, e eu chorava e chorava... Ai que triste. Mas eu nunca deixei de pedir a Deus que ele tocasse no coração do vini que sei lá, acontecesse algo bom entre nos, alem de uma amizade. Depois de muito sofrimento, começamos a falar sobre coisas diferentes e de repente ele se declara pra mim e diz: ''Não sei o que você fez comigo!'' 
 Nossa, morri. Chorei muito, mas esse choro foi de alegria, alegria que não cabia no peito então né escorria pelos olhos... Então entregamos nossa ''relação'' nas mãos de Deus, e seja o que Ele quiser. Mas agora o vini esta novamente diferente.. Ó céus, mas novamente, não irei desistir.. Eu acredito que com fé nos conseguimos o que quisermos, e ainda o querido é de libra, ou seja, muda toda hora... Nossa, chega da muita raiva, mas eu olho alguma foto qualquer e já aiii da uma coisinha no coração, um sorriso bobo aparece e tudo fica bem. O melhor abraço é o dele e a melhor chinelada também.

 E eu tenho algo bem claro na minha mente, estou abrindo mão de muitas coisas para encarar esse novo amor e não quero que tenha um fim, ou que não comece.  

Ai vini, te amozinho mais que tudo. s2s2s2s2

                                                            
                                                        ''As vezes no silencio da noite eu fico imaginando nos dois (...)''


Nenhum comentário:

Postar um comentário