Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

... (:


E a vida leva embora 


Traz de volta o que foi daqui

Um pedaço que se foi
Que leva embora uma parte de mim Deixo ir  Traz de volta Sinto saudada Já se foi. 
O novo chegou te recebo bem. E a vida entende que não compreende o que não se aparenta o que a gente sente. Se me dói 

tanto viver  é porque eu não sei sofrer. Se me custa desapegar me ensina a 
amar e só amar. O passado do futuro não está em minhas mãos



E tem tudo que me assusta dentro do meu coração. Mas num mundo bonito e bom a beleza eu vou abraçar e a perfeição vai me consolar


E eu sigo de olhos bem abertos só pra ter a honra de Te perceber nem que 

seja por instantes  Te perceber (...) 





































Daniela Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário