Páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

Uma tarde comum

 E aquele sorriso te faz pensar mil coisas, um simples olhar que marca o resto do dia, um cheiro bom, um timbre de outro mundo, uma simples dedilhada no violão, que te faz imaginar coisas aleatorias, faz você criar uma melodia qualquer, com uma letra sem nexo...  Um simples 'oi' que alegra meu dia, um 'tchau', que me deixa triste mas ao mesmo tempo muito feliz por passar horas juntos. Juntos mas ao mesmo tempo longe.  Esse sentimento já mudou, agradeço por isso, já não me entristece mais, porém, gosto de senti-lo. Me sinto viva com isso... Imagina alguém com coração de pedra? Ruim né. 
 A única coisa que me encomoda muito é o maldito ciúmes, mas isso faz parte, talvez ele vá embora, igual a dor.  
 "E quando as águias esquecerem como voar E quando estiver frio em Julho E quando violetas se tornarem vermelhas E rosas se tornarem azuis Eu ainda estarei amando você" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário