Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

E o que me mantem aqui é você

Muitas vezes pensei em sumir pra sempre deste lugar, abandonar tudo que fiz, tudo que conquistei. Mas nesses momentos de reflexão, acabo me dando conta de que se eu fizer isso, será para criar um problema maior do que já tenho, só irá trazer tristeza para quem convive diariamente comigo, então deixo essa ''vontade'' passar. Penso em você, choro e sigo minha vida solitária.
 Dói muito pensar no futuro e fazer planos sem imaginar você ao meu lado, dói de verdade, eu sei que você passou por uma situação parecida com essa, eu sei que você sabe o que estou sentindo neste momento, só não entendo o por que dessas suas atitudes nesses últimos dias, não entra na minha cabeça o por que dessa sua decisão, ao meu ver, poderíamos sim ter dado continuidade naquilo, (já que você não responde essa questão, devo pensar assim, não é mesmo?!). Enfim, faz tempo que eu queria te dizer o quanto eu gosto de você, o meu dia fica muito melhor com um sorriso seu, meu dia acaba quando você me ignora, e ultimamente tenho sentido ciúmes demais de você com suas amiguinhas, odeio sentir ciúmes, e fico muito brava comigo mesma por sentir isso, mas você faz coisas que né me deixam assim ):
 E hoje conversando com você, parece que você nem liga para os meus sentimentos, se alguém que raciocina direito ler isso, vai falar pra eu desistir/deixar de ser burra, é verdade gente, eu deveria fazer isso sim, mas eu amo demais, me entrego demais, confio demais... E por fim, sofro demais. Queria sorrir demais com você. Queria beijar demais com você, mas agora você quer uma amizade de 'irmãos', pra quem gosta demais, ter uma amizade assim é complicado, mas é melhor amizade do que a distancia, uma linda história começa na amizade, mas ainda acho que como eu gosto demais, vai atrapalhar nossa amizade, ou talvez não. E você não deixa nada claro né, dai complica mais... (vc não deixou claro as coisas que eu queria saber, ou então você falou da amizade e queria que eu entendesse que você não quer relacionamento mais serio comigo, é provavelmente seja isso). Mas eu não aceito isso agora, talvez daqui um tempo. Eu espero você. Queria ouvir o mesmo. Por que tem que ser assim? Eu gosto de você e você não gosta de mim? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário