Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

Preciso..

Preciso de alguém...
Preciso de alguém que acredite, não em mim...
Mas no que eu sinto!
Preciso de alguém que quando frágil ,saiba me pedir um abraço..
E não espere que meu sexto sentido esteja em dia...
Preciso de alguém que me perdoe, porque mesmo sem querer a gente sempre acaba machucando quem a gente ama ...
Preciso de alguém que se permita;
- Permita-se... ser feliz!
- Permita-se sonhar, e principalmente que permita-se errar.
Porque quando a gente erra, a gente se reinventa, se redescobre e a magica de aprender algo novo acontece.
Preciso de alguém que não seja minha metade, mas que seja minha outra parte inteira...
E por fim, preciso de alguém que me transborde, porque ser completo já não é
suficiente pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário