Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

E eu só queria um novo coração

 
  Como dói sentir isso, cada minuto que passa me perco mais, me perco tentando me achar, tentando resolver meus problemas, mas cada hora passada lembro mais e mais, me perco em instantes irrelevantes que não voltarão, fico presa no ontem tentando ''cultivar'' esses momentos bons que tive, sabendo bem que não depende só de mim, e sim de ambos. 

 Agora sabendo que há mais meninas gostando de ti, até que não me senti tão insegura, (talvez seja pq estou amadurecendo?) enfim, fiquei chateada mas isso é normal, se eu posso elas podem.. Ué, coisas do coração não podemos ter total controle.. Se houvesse um absoluto controle, eu não estaria me sentindo como se eu estivesse sendo rasgada por dentro. Não sei explicar tamanha dor, só queria um novo coração, nova alma, nova vida, novo, novo, tudo novo. Agora sim, essa parte depende só de mim. Quem deve mudar sou eu, não digo deixar de gostar, mas sim, esperar.. O tempo, ah o tempo, ele sabe bem o que fazer. 

Um comentário:

  1. O tempo só passa, nós quem ditamos o que queremos com a vida. Gostar de alguém e não ser correspondido por exemplo, é um bom motivo para repensar e dar um break no coração, travar esses sentimentos e deixar "passar o tempo" que enfim resolve. Mas se lembre que a dor é só nossa e só nós mesmos podemos contê-la.

    http://umaestrelanochao.blogspot.com.br/
    Abraço.

    ResponderExcluir