Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Incrível que chorar alivia mesmo..

  Se eu continuasse a ignorar, eu não estaria chorando neste momento, eu dormiria ''meio'' tranquila, porque ignora-lo não é legal, não sei fazer isso.. Tenho que aprender, na verdade tenho que aprender muita coisa, tenho que pedir ao meu cérebro que esqueça-o , que o ciúmes aqui existente, suma. Num passe de mágica desapareça pra sempre, se não me faz bem, pra que sentir?
 O que eu fiz pra ter tanto azar nesse lance de 'amor' ?
'Até o ano que vem você esquece'.. Ah sim, ficarei o fim deste ano sofrendo e ano que vem passa? Nossa, que fácil hein.. Como eu sou burra. Agora, irei me controlar, falar somente o necessário, ou até mesmo não falar, pra que falar se eu sempre sofro com tais palavras, e olha que palavras não retornam a sua boca, elas vão diretamente para o espaço, e lá ficam, eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário