Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mentira ou omissão de um fato?

Estou me sentindo tão mal de não contar, sabendo que é a fase que ele esta, não quero conflitos, estou fugindo de tudo, tenho que ser o mais neutro possível. Não sei o que fazer... 
 Mas por enquanto não conto nada, eu prometi. 
Sério, não gosto de esconder coisa 'seria' de alguém que eu gosto, e já falei mil vezes sobre isso com ele, nossa cara. Por que escolhem as pessoas mais fracas e sensíveis pra guardar esse tipo de segredo?
Poxa, fico braba com isso. 
 E fico mais irritada ainda, porque eu me conheço o suficiente e seeeei muito bem que eu sempre tentarei resolver os problemas dos outros! E continuarei me f*d*n*o. Mas ficarei feliz por ter ajudado ou tentado ajudar alguém.. 
 Ai vida. Assim não da mais.  


P.s: 
Nossa, por favor, somos livres para escolher no que crêr, e como crêr em tal 'coisa', se seus pais são totalmente católicos, irão forçar vc a ir nos cultos etc, mas vc VC vc VCCCC, não tem obrigação direta com eles, VC vc VCVCVC sabe que a 'ligação' é com a coisa que vc acredita, mas pra não desobedecer vc vai mesmo não acreditando, mesmo não  querendo de coração e alma estar presente, talvez vc não tenha se encontrado, talvez ainda seja cedo pra isso, talvez todos com suas mentes pequenas e completamente fanaticos estejam se precipitando em relação a isso, ora fazer estudo para ''ajudar a pessoa a sair dessa'', gente, por favor.. 
 Acho que eu deveria fazer um estudo e enfiar no cérebro de cada um.. (claro, já me meti na historia, af).  

  
Enfim, uma pessoa inteligente que já absorveu o que necessitava não precisa decorar uma bíblia para estar salvo, nem os pastores sabem pra onde vamos, de tão grande que é a dimensão, nem eles acreditam, o ser humano necessita crer em algo, isso é normal, tudo psicológico. Por isso falam: 'devemos buscar a Deus'. Caso contrario, outra coisa chama atenção, horas passam... 
Ensinar no que crer é um passo, mas obrigar a pessoa a seguir aquilo não é certo nem justo. 
 ''SALVEM - SE QUEM PUDER''  ''AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA'' j.3   



Nenhum comentário:

Postar um comentário