Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

30 years old

  Meus estúpidos planos dos ''30'', até mudaria-os por ele.. Se eu pudesse prever o futuro, mas ninguém pode.. Oh vida '- o que fazer nesses momentos em que a única coisa que vem na cabeça é ''como sou infeliz'' ''porque eu não mudo'' ''porque não vou estudar''............ etc.. 
Na verdade, até sou feliz, eu tenho tudo, olha quanta gente não tem nem o que comer, mas eu não gosto de começar a gostar de alguém, e tendo quase estampado na cara, que não temos como ficar junto.. Esperar, orar... Não é comigo, sei lá, eu atropelo tudo, estrago as chances, olha quanta besteira eu falei pra ele.. Agora não tenho chance mesmo, ele não vai querer ficar com uma infeliz sofredora de amor, que sofre por ele ainda :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário