Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Rindo, pra não chorar...

 Não sei se é só comigo, claro que não deve ser, mas quando estou triste fico muito inspirada e penso em todo mundo, das pessoas que sentem o mesmo e que se matam por motivos bobos como esse, que meu, dá muita vontade de sumir, de sei lá ¬¬ Ta louco, é muito frustante :( Você querer algo, sonhar enfim, e não ter o prazer de vivenciar seu sonho por alguns instantes, talvez eu goste dele hoje e amanhã sei lá, posso perder a memoria, imagina que triste.. Mas, eu fico pensando, será que depois de perder a memoria, se a pessoa aparecesse na minha frente e me desse uma coisa louca e eu me apaixonasse de novo por ele  :( awn  imagina que historia ''bonita'' de falar para os filhos, netos sei lá. kk 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário