Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013


Odeio ouvir/ler isso.. 
 Porque ninguém me entende?  Porque é difícil entender um sentimento idiota como esse? 
serio, jurei nunca mais achar ninguém interessante a ponto de gosta afú.. Mas, é impossível  e quando eu gosto, gosto mesmo.. Sem pensar no dia seguinte, é ai que eu erro, se entregar de corpo e alma, tá muito errado isso :( Devemos parar de fazer isso, para diminuir as frustrações...  Sim, temos que aproveitar o momento como se fosse o último, mas também, não podemos ser burros e se entregar assim, sabendo que não dará em nada.
 Outra coisa que eu erro muito é alimentar algo que eu nem sei o que é.. ¬¬ 
acho tão bonito os outros com seus amorzinhos, nhenhenhe e dai eu fico aqui, viajando, e chorando, que idiota né? Eu sei disso, ninguém precisa dizer o quanto estou sendo idiota, só estou tentando acalmar meu coração, nada melhor do que escrever, talvez alguém se identifique com esse texto sem nexo, talvez outros só leiam e falem: que trouxa, que burra! Foda-se! 
  Só quero a calmaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário