Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

true

  Agora, tenho dois problema:
1º se eu parar de ir na SR, minha mãe vai achar muito estranho, óbviu não falarei o motivo..
2º se eu for, me sentirei muito mal, a ponto de querer ir embora. 
  

* Pra você que esta lendo e não esta ligando um texto no outro,farei uma breve explicação com palavras torta e sem sentido, é foda escrever nesses momentos, de emoção, porem ao contrario, nada boas. 

  Estou perdidamente, loucamente, idiotamente, trouxamente... Apaixonada, por um guri perfeito, diz ele que é o pior, eu também digo que sou a pior, mas ninguém deve falar isso de si, isso é muito errado kk, mas enfim, hoje por um motivo tolo e por falta de informação mandei o link com um texto, obviamete ele leu todos... E já começou a escrever coisas e eu nem li, porque não quero chorar mais, eu gostaria muito de virar esta página, na real queria morrer... Porque acho ridículo alguém chorar por uma pessoa que não quer nada com você além de uma simples amizade. E também, se é amor não te faz chorar, uma coisa assim né? Mas, também acho essa frase errada.. Porque meu, sei lá, com tudo você vai chorar, foda - se a vida... 
 E o pior ainda, é você sonhar quase toda noite com o mesmo sonho e saber que não será realizado, pelo menos por enquanto... Não vou dizer que: ''a esperança é a última que morre'' isso é cliche!! 
  Vou por um sorriso falso no rosto e viver, e falar o mínimo possível sobre este acontecimento.. 
Bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário