Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

:(

  E hoje o dia amanheceu tão diferente, parecia que eu havia deixado algo nos meus sonhos, 'no ontem', mas ao passar do dia, fui lembrando de coisas e imaginando outras, dai vem o desespeiro de querer mudar o que foi dito e feito, vem a louca vontade de ter uma ''maquina do futuro'', Como, eu queria prever o meu futuro. Hoje quase morri sem querer, ninguém está livre de acidentes, mas morrer sentindo uma dor, não deve ser nem um pouco bacana, e também não temos como escolher nossa morte, as vezes acontece, assim, do nada.. Quando chega a hora, não há medico que segure...
 Mas, porque a morte é algo que doi tanto? Não só pra quem fica sem o ente querido, fico pensando nas pessoas que estão nesse momento no fim da vida, num hospital, muitas estão nas ruas, com  aquela angustia no peito, com dor, frio etc.. Porque tem que ser assim? 
 Fico, pensando também, coisa que não entendo de maneira alguma, porque ficamos mais velhos? não seria legal, nascermos com uma idade X e ficar só com ela? Sei lá, se o termo seria 'nascer', e ninguém morresse, também seria 'legal'... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário